segunda-feira, 16 de julho de 2012

O início

A idéia deste blog nasceu depois de uma conversa com uma amiga, que me incentivou a criá-lo. Em nossos encontros sempre acontecia alguma arte, e ela elogiava o refinamento do meu acabamento, as ideias que eu tinha, coisa que eu nunca achava o suficiente para ser mostrado. Até que um dia, ao ver um vídeo de uma aula na internet em um destes sites de decoração, ela me mostrou que o acabamento deixava a desejar. Estava plantada a semente do blog. Mas por conta de um problema de saúde que me limita a sensibilidade no braço direito (e provoca dor), os post serão semanais.
O nome do blog surgiu durante uma brincadeira com minha filha, enquanto cantávamos a música 'se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar...' e eu pensei, se essa casa fosse minha!  (sessacasafosseminha) o que eu faria nela se fosse real? e se eu pudesse pirar? o que torna uma casa gostosa, um lar? Eu sei que a minha é muito sonhada, e muito dos sonhos são tornados realidade. E neste blog quero colocar um pouco disto, deste caminho de sonhar e realizar. E se a sua casa fosse sua? sonhe! e realize...que a realização é feita dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário